Thursday 6 July 2017

Garmin 705 Velocidade De Movimento Média


Alguém tem um destes montado e compreendo-o completamente que eu apenas montou um GSC10 para minha bicicleta XC, mas estou confuso sobre o sensor de velocidade. Por um lado, diz que todos os seus auto calibração por causa da borda 800 GPS fazendo a velocidade. Isso significa que eu não precisa se preocupar sobre a entrada de tamanhos de roda nas páginas de perfis de moto (como isso tem mudar para automático) Eu literalmente tenho que fazer nada além de certificar-se de que a borda 800 reconhece o GSC10 Ultimamente eu não quero chegar ao Final de um passeio de 40mile para os dados para dizer que era um passeio de 20miles e minha velocidade média era 14mph. Qualquer ajuda muito apreciada. Postado 4 anos atrás Alguns deixá-lo alguns não entram na circunferência da roda manualmente - é simples de fazer, por que não Postado 4 anos atrás eu recebo a mesma distância na minha viagem (Garmin Edge 500) se o ímã está ligado a um raio ou se Tirado assim, não, você não precisa se preocupar em entrar tamanhos de roda. Postado 4 anos atrás Eu pensei que, mas, em seguida, o ímã pode ser colocado em qualquer lugar no raio, então por que a roda ciircumference fazer um diferente também como você calcular isso com o pneu em demasiado. Im sendo espesso eu sei Publicado 4 anos atrás Marque seu pneu e uma marca no chão às 6 horas. Rodar a bicicleta para a frente até que a marca é às 6 o relógio novamente e marca chão. Meça entre as duas marcas no chão. Posted 4 years ago Também como você calcula isso com o pneu também. Im sendo grossa Eu sei Linha no chão, rolo de bicicleta uma roda de revolução, medida de distância. 26x2.1 é de cerca de 2070mm. Eu pensei que, mas, em seguida, o ímã pode ser colocado em qualquer lugar no raio, então por que a roda ciircumference fazer um diferente Ambas as extremidades do raio viajam a mesma distância, por isso é apenas o quão longe ele viajou entre passar o sensor que importa. Postado 4 anos atrás Eu não tenho experiência com o 800, mas eu tenho um 705 e eu tenho um GSC10 em duas das minhas bicicletas. Com o 705 eu emparelho o GSC10 com o GPS (somente se seu novo ou a bateria for substituída). Assim que o GSC10 detecta a roda ou ímã de manivela ele acorda e uma mensagem aparece na tela de GPS. Posso definir o 705 para calibrar automaticamente ou manual se eu deixá-lo em auto (eu faço) uma mensagem aparece na tela após cerca de 1/4 milha dizendo tamanho da roda calibrado. Se o GPS não detectar o GSC10 itll medir a quilometragem usando o GPS. Se você realmente quer um passeio de 40 milhas para mostrar como 20 milhas apenas calibrar manualmente o tamanho da roda para dobrar o que deveria ser (Ive um sentimento o software de GPS pode ainda overide se o erro é grande o suficiente). Postado 4 anos atrás Yup, ele só mede a velocidade enquanto o GPS é desligado (ou na inicialização, se você acertar antes de iniciar fixado para os satélites). Meu Edge 305 morreu ontem à noite, 70 para obtê-lo corrigido por Garmin ou 160 por um Bryton Rider50 Qualquer um tem um e sei se o mapeamento de estilo de jogo cheep / free está disponível Publicado há 4 anos Atualizações amp Downloads Notas: IMPORTANTE: UPGRADING VERSION 3.30 WILL LIMPAR TODOS OS DADOS DO USUÁRIO. Histórico de Alterações Alterações feitas da versão 3.10 para 3.30: Cálculo e relatórios melhorados de subida total, descida total e nota. Calibre corretamente o tamanho da roda ao usar o hub PowerTap. A configuração de luz de fundo é salva e é definida automaticamente ao ligar. Função Go Home aprimorada para procurar por qualquer waypoints criado pelo usuário chamado home. Foi adicionado um novo fuso horário para Santiago, Chile. Permitir número de casa 0 na página de encontrar o endereço. Redução nos picos de velocidade dos sensores. A mensagem adicionada indicando o ponto de calibração de elevação (Save Location) foi encontrada. Maior robustez do sistema de arquivos interno. Arquivo de configurações XML alterado para uso com o Garmin Training Center. Melhor detecção de autopausa. Leitura melhorada do cartão SD. Maior confiabilidade da calibração do barômetro. Melhoria da comunicação de dados de elevação. Atualizações de tradução. Alterações feitas da versão 2.90 a 3.10: Adicionado a capacidade de usar a elevação do waypoint como a elevação de partida para uma atividade quando o usuário começa dentro de aproximadamente 30m deste waypoint. Corrigido o problema em que os treinos usando zonas de energia com base na porcentagem de FTP ou de zonas de freqüência cardíaca com base na porcentagem da FC máxima foram salvos incorretamente. Corrigido o problema onde Garmin Training Center poderia dar uma transferência de dados falhou erro se a unidade tinha um nome de perfil de bicicleta mais de quinze caracteres. Corrigido problema com exibição imprecisa de datas de histórico em alguns idiomas. Suporte adicionado para atualizar as datas de início e término do horário de verão da Austrália. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.80 a 2.90: Adicionado suporte para cartões SD de alta capacidade. (4GB, 8GB, etc.) Aumento de potência e velocidade de gravação de dados para minimizar picos. Foram adicionados campos de dados de potência média móvel de 3 e 30 segundos. Problema corrigido armazenando zonas de velocidade vazias / sem nome no perfil do usuário. Corrigido o problema onde a visualização de um Treinamento Avançado Programado faz com que ele seja excluído. Alterações feitas da versão 2.70 para 2.80: Registro de atividades reestruturado para reduzir o número de arquivos TCX inválidos. Problemas corrigidos de 2.70 que poderiam corromper o diretório History. Removido potenciais picos nos dados de energia após períodos de cabotagem. Aumentou os dígitos permitidos no vertical para apontar o campo para 4. Aumentou os dígitos permitidos no campo de calorias para 5. Traduções atualizadas. Alterações feitas a partir da versão 2.60 a 2.70: Gravação de dados melhorada no modo uma vez por segundo Adicionado capacidade para definir o método de média para poder e cadência Filtragem de cadência removida para medidores de energia Melhorias feitas para evitar espúrias Auto Pausas Distância fixa e exibição de rolamento para trabalhar em Saved Rides list Corrigido o problema com a tentativa de ler arquivos que começam com. Que causou problemas com a comunicação do Mac Corrigido problema onde os caracteres aleatórios foram exibidos na lista antes de nomes de curso carregado Problema corrigido com alvos de velocidade não funcionando corretamente em Workouts Avançados Corrigido problema ocasional onde um arquivo de histórico corrompido poderia ser criado Added Venezuela e Austrália Lord Howe Island tempo Zonas Atualizado automático horário de verão para Auckland, Nova Zelândia, fuso horário Alterações feitas a partir da versão 2.50 a 2.60: Corrigido problema ocasional com Edge desligando ao percorrer Saved Rides. Corrigido um problema ocasional com o Edge desligado quando o botão Mode foi pressionado enquanto seguia um Curso. Corrigido problema em que o usuário não conseguiu alterar a escala de zoom vertical de um perfil de Curso. Corrigido um problema onde indoor passeios na história poderia abrandar o acesso ao menu Where To. Corrigido o problema com os Workouts avançados não aparecendo em Hoje quando o treino está agendado para o dia atual. Corrigido o problema onde, por vezes, o histórico mais recente não seria gravado em XML até desligar e reconectar o USB. Corrigido o valor de Potência Média mostrado para o Passeio Inteiro no Histórico. Filtragem removida dos dados de energia armazenados em arquivos de histórico. Feito algumas correções para as línguas polonesa e portuguesa. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.50: Mudança implementada para permitir que o usuário acesse a opção de Configuração do Mapa para trilhas que permitirão mostrar essa trilha em um mapa e qual a cor para exibi-la. Capacidade adicionada de definir o comportamento de Recálculo Off-Route no Routing cardápio. O usuário pode configurá-lo para Automático, Desativado ou Avisado. Corrigido o problema com longas rotas desligando. Corrigido o problema em que Autopausa e Iniciar / Parar não estavam sendo salvos nos arquivos do Histórico. Isso também pode causar cursos criados a partir desta história para não registrar esses horários. Corrigido o problema em que os arquivos de histórico ocasionalmente não eram carregados devido a dados desalinhados. Corrigido elevação imprecisa quando se deslocam de e para áreas com altitudes ou pressões atmosféricas distintamente diferentes. Corrigido pico de elevação aleatória nos primeiros pontos de trilha. Adicionado a capacidade de excluir faixas. Corrigido o problema onde a velocidade cairia para 0 passando por turnos. Corrigido o problema em que a visualização de um curso em um mapa foi para o local errado. Corrigido problemas de inicialização barómetro em situações onde a unidade é desligado e volta em menos de 5 minutos no mesmo local. Corrigido o problema com a Lista de Cursos onde as ações poderiam ser aplicadas ao Curso errado. Corrigido problema onde linhas de orientação de curso foram desenhadas no topo de estradas. Corrigido o problema com Autopausing repetido ao usar um sensor de roda. Corrigido o problema com a criação de um Workout com idioma espanhol selecionado. Traduções alemãs melhoradas. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Corrigido o problema em que parar e reiniciar o timer poderia causar pontos de trilha inválidos. Corrigido o problema onde um valor de energia inválido poderia ser registrado ao parar e reiniciar o temporizador. Melhore a verificação da bateria para remover desligamentos inadvertidos. Corrigido o problema onde os dados do sensor de velocidade não foram usados ​​quando o sinal GPS foi perdido. Corrigido o problema onde baixa ou 0 velocidade poderia ser gravada antes de uma volta. Alterações feitas da versão 2.20 a 2.30: Limitação de tempo removida da gravação de histórico. Excluir histórico através do menu no dispositivo agora também excluirá o arquivo de histórico do armazenamento em massa. Corrigido problema onde médias e calorias poderiam acumular quando auto-pausado. Corrigido o problema onde as datas de treino poderiam estar incorretas no relógio quando carregadas do PC. Corrigido o problema em que as configurações às vezes não eram salvas quando o GPS estava desligado. Ao criar um curso, o dispositivo deixará de mostrar o histórico que não tem dados de ponto de trilha. Problema correto com a pausa / retomada automática repetida ao iniciar. Corrigido o problema em que as rotas criadas no MapSource poderiam ter pontos inválidos depois de serem carregadas para o Edge. Corrigido alguns problemas com o cálculo da subida total. Corrigido o problema com o grau sendo tracejado ea elevação não mudando. Adicionado uma categoria Entretenimento na lista de POI. Acelerou a pesquisa em Find Cities. Corrigido o problema em que o tamanho da roda não estava sendo calibrado automaticamente. Corrigido o problema onde a unidade não retorna à tela anterior após o recálculo da rota. Barra de progresso adicionada para atualizações de software. Capacidade adicionada para acertar ESQUERDA / DIREITA para alternar entre as páginas do computador da bicicleta ea página dos pontos do curso. Corrigido o problema com a exibição Time to Point na página de dados do curso. Permita que UP e DOWN façam o ciclo do painel inferior de dados no ecrã Temporizador do curso. Corrigido alguns problemas que permitiriam a criação de um curso inválido que iria terminar assim que você pressionou start. Corrigido o problema em que certas línguas (Svenska, Magyar, Slovensky) não funcionariam com a página da bússola do curso. Corrigido o problema em que, quando mais de um conjunto de mapas está instalado, a unidade só procura por endereços no mapa mais próximo. Corrigido o problema onde o teclado não iria atualizar imediatamente ao alternar modos. Recálculo melhorado da rota. Corrigido o problema onde Chegando. Mensagem sempre não mostra destino. Desativado panorâmica no mapa exibido na página cronômetro do curso. Problema corrigido em que o Perfil de Elevação do Curso mostra uma linha reta em atividades longas. Adicionado poder médio para os dados de volta em XML. Actualizado muitas traduções em alemão. Corrigido o problema onde a pausa automática / pausa manual faz 0 volta de distância. Níveis de zoom alterados em que as cidades e aldeias aparecem com base no tamanho para ajudar a declutter o mapa. Aumentou o número de calorias que podem ser mostradas na página de totais de histórico. Realizou algumas alterações para reduzir o relatório de 0 velocidades ao usar o GSC10. Alterações feitas da versão 2.10 para 2.20: adicionado mais suporte de medidor de energia. Mensagens detectadas pelo sensor ANT. Adicionado Max Power, Last Lap Max Power, e Kilojoules campos. Corrigir o problema com bloqueio na página do mapa. Adicionado barra de progresso para ler os novos dados Saved Ride no powerup. Ajustes para reduzir os picos de velocidade. Aumento da memória interna do ponto de rota para lidar com trilhas mais longas. Correção da exibição da página de transferência ANT para ANT no modo noturno. Corrigido o problema com o ajuste de brilho da luz de fundo. As médias de volta fixa não estão sendo apagadas corretamente, quando o usuário interrompe o timer, volta e inicia o timer novamente. Corrigido o problema com a potência não atualizando. Adicionado mensagens de sucesso / falha de calibração de energia. O visor da bateria não deve mostrar mais de 100 quando o carregamento estiver concluído. Adicionado SiRF InstantFix apoio para aumentar a velocidade de inicial GPS fix. Corrigido problema onde pressionando botões afetaria altitude. Solicitação de recurso implementada para poder apagar todos os waypoints do dispositivo. Adicionado um item Cities no menu find. Corrigido o problema onde procurarar por um endereço alista a rua específica (avenida, círculo etc.) em vez do nome genérico da rua. A lista Seguir Histórico agora é filtrada para mostrar somente os passeios que contêm dados de posição. Corrigido o problema onde algumas combinações de mapas não funcionariam juntos. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: Atualizado algumas traduções de idiomas. Corrigido o problema de atualização GPS com WebUpdater. Corrigido alguns problemas com o arquivo UserProfile. O tamanho da roda não está mais definido como 0 por padrão. Isso estava causando problemas com o Centro de Treinamento. Corrigido cursos de manipulação de problemas sem informações de distância. Mudou a exibição da bateria na barra de menus e na página do GPS para ficar vermelha quando abaixo de 15 por cento cheia. Corrigido alguns problemas com a média de potência e cadência. Adicionado informações de copyright do GPS para a tela do poweron. Requisitos do sistema Computador compatível com IBM com sistema operacional Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível. Vida com um Garmin Edge 705 Meu primeiro computador em uma bicicleta era um daqueles pequenos odômetros de metal que eram acionados por um pino montado em um raio. A unidade foi montada na saída frontal direita e a cavilha cliquou a cada roda. Os ciclistas de uma certa idade os recordam bem. Mina eventualmente mordeu a poeira voando pela estrada quando eu estava voando por uma colina, a pobre coisa couldnt acompanhar as revs Isso estava de volta na década de 1960, e pela década de 1980, Id mudou para algo um pouco mais moderno. Foi feito por Huret e conduzido por um sistema da correia da polia e. Ele ainda estava montado na saída da frente, mas tinha o luxo de uma facilidade de reset para um medidor de viagem, ea capacidade de converter de 26 para 27 rodas, movendo a correia de transmissão na polia. Alguns anos se passaram e o chip de silicone fez sua presença sentir, e eu respingo em uma unidade montada em barra conectada ao detector agora familiar nas forquilhas e um ímã nos raios. Um bocado fantástico do jogo: programable para a circunferência da roda, odómetro, dois medidores do desengate, hora do dia, velocidade atual, velocidade média e velocidade máxima. Eu não posso lembrar a marca, mas funcionou bem por muitos anos. Eu gravei meu primeiro E2E com ele em 1994, e eu o tive por alguns anos depois disso. Meu Huret foi jogado na lixeira. Eu comecei a manter um diário preciso passeios, e foi mordido pelo bug de gravar tudo. Infelizmente, um dia meu computador parou de funcionar. Eu estava mortificado Tão logo depois, eu comprei um Cateye Mity8, ainda melhor pouco de kit. Mais uma vez, tinha todas as facilidades que eu precisava 8211 talvez ainda mais 8211 e meu diário de passeios tornou-se cada vez mais sofisticado. Novamente, nada dura para sempre, e meu Mity8 desenvolveu uma falha. A tampa do botão de borracha morreu e caiu, sem dúvida, o botão estava desgastado devido à minha insistência constante para obter as informações O problema com essas unidades, é que o único botão central faz quase tudo, eo display alterna de um parâmetro para O próximo, às vezes você tem que pressionar seis ou sete vezes para chegar ao display que você deseja ver. Simples, mas cansativo. Enter, O Garmin Edge: Eu comprei um Edge 305. Estas unidades são GPS habilitado bicicleta computadores com uma tela grande que pode exibir até oito parâmetros de uma só vez A tela é programável, pode fazer alguma navegação, segue-o por GPS onde quer que você Ir e grava absolutamente tudo. Com o software adequado 8211 Garmin tem sua própria versão básica, Garmin Training Center, mas eu uso Ascent. Este é um programa Mac baseado em www. montebellosoftware / index e eu adoro isso. O sistema Edge foi projetado para treinamento de fitness e monitoramento de desempenho, mas você pode usar tanto ou tão pouco do sistema como você deseja. Eu tenho um monitor de freqüência cardíaca e um sensor de velocidade / cadência. Esta unidade registra sua cadência principalmente, mas também irá gravar sua velocidade quando não há sinal de GPS dentro de um instrutor, por exemplo. O Garmin verifica continuamente a circunferência da sua roda de forma a precisão é spot-on. A velocidade e a distância também estão no local, e com o software você pode ver exatamente onde você foi, quão alto você escalou, quão rápido (ou lento) você estava indo, o quanto você estava trabalhando 8211 avalia calorias consumidas 8211 sua média geral Velocidade, sua velocidade média móvel, e toda uma série de outras informações. Tudo isso é armazenado na memória Garmins e quando você fazer o upload em seu computador, todos os seus armazenados e analisáveis ​​lá também. A principal desvantagem com o Edge 305 é a sua falta de mapas. Isto não é muito de uma desvantagem como a unidade é sólida e confiável e você pode realmente navegar com ele. Depois de dois anos de operação impecável e céu de informações, eu mudei para o Edge 705. Este é o topo da gama, e tem todos os tipos de software de mapeamento que você pode comprar e instalar. Com o toque de um botão, você pode ir de exibir detalhes 8211 velocidade, tempo, altitude, freqüência cardíaca, distância de viagem, cadência, 8211 ou tanto quanto você quer 8211 para ir para um mapa detalhado de onde você está. Você pode pesquisar sua memória e procurar qualquer endereço ou lugar no Reino Unido e vai encontrar uma rota adequada para ele de onde você está. Você pode fazer o upload de rotas e segui-las, enquanto ele dá-lhe turn-by-turn orientações também se você quiser. Com todos os mapas, ainda tem todas as coisas que o Edge 305 tem, então o 705 é um bom pacote. É ligeiramente maior do que o 305, e também tem uma tela colorida. As baterias são íon de lítio com o 305 durando 12 ou 13 horas, mas o 705 tem um enorme 15 horas mais. Eu testei o meu, e ele ainda estava funcionando em 17 horas. Espaço de dados é limitado no 305, e um longo dia na sela de 100 milhas ou assim vai fazer um grande dente na capacidade, enquanto o 705 é quase impossível de preencher. Ele tem um enorme 1GB de memória, e um típico 100 milhas só levaria menos de 2MB, por isso há muito espaço, e ele ainda tem a possibilidade de adicionar um cartão MicroSD em um slot pouco estanques. A desvantagem para o 705, é que o firmware é um pouco frágil. Parece cercado por soluços e sistema congela. Um rápido olhar para o fórum interno Garmin para o 705 irá mostrar quantos problemas as pessoas têm. Contraste isso com o fórum 305. Im SMICKF pela maneira uma ou duas vezes Ive teve que telefonar ao apoio técnico de Garmin para classificar para fora um problema ou dois. A coisa sobre forums é que você começa inundated com opinião, não fato, assim que uma chamada a um perito real vale a pena o tempo eo esforço. O que eu queria, era um Edge 305 com mapas. O que eu pareço ter comprado, é muito mais do que isso, e de alguma forma apenas um pouco menos. Tudo somado, Im não muito feliz com a minha nova compra, mas espero que eu possa começar a apertos com suas fraquezas e obter alguns dados sérios recuperação Meus dedos estão cruzados. Postado por Mick F em 28 de janeiro de 2010. 24 comentários sobre 8220Life com um Garmin Edge 7058221 O desejo de medir e registrar as coisas deve estar em seus ossos Para mim, a vida da bateria é a coisa, se é um GPS, telefone celular ou digital Câmera. É um incômodo ter de se preocupar com baterias. No meu Garmin eTrex Legend HCx eu uso Energizer Ultimate baterias de lítio (não-recarregáveis, comprado on-line a granel) e eles parecem idades passado, embora eu haven039t quaisquer medidas. Mais de 36 horas, I039d dizer (sem a luz de fundo). Eu não uso um computador de bicicleta mais como I039m não tão interessado em distância, tanto quanto o tempo passou a andar de bicicleta (it039s as colinas), e um relógio é bom para isso. Mas eu realmente gosto do GPS para brincar com rotas e mapas. Eu uso mapas City Navigator, e uma abrange todo o Reino Unido. Mão realizada no carro, ele faz o turno por turno direções para qualquer código postal do Reino Unido. Você pode passar as idades brincando com essas coisas que são muito divertidas. Eu estarei pondo nossa rota de Dinamarca (para maio) na minha. Eu não o tive no ano passado. Esperançosamente I039ll esteja seguindo a rota também. Você já tentou fazer o upload de suas rotas favoritas para o Google Earth e fazer um fly-along virtual também divertido. January 28th, 2010 at 9:26 pm Meu primeiro computador pode ter sido o primeiro eletrônico no mercado. Ainda o tenho em algum lugar. Era um Avocet. Desde então I039ve teve Cateyes numerosos um par de Sigmas e alguns realmente não barato marca ones e um caro alemão cujo nome me escapa agora. VDO. O projeto de montagem Cateye se horrível em que os contatos se desgastam e eles param de trabalhar. I039ve teve sem fio, mas então a vida da bateria é mais Mayfly do que Methusaleh. Eu tenho um Garmin Etrex Vista Hcx para fazer Lejog no verão passado, como foi recomendado para ele, e levou-me três semanas para se acostumar com isso. Eu uso periodicamente agora. Dá cerca de 4 dias em alcalinos e 1 dia mais em NIMHs recarregáveis. Eu tinha uns com pulso-metros (muito bom para segurar-se para trás) mas I039ve aprendeu a reconhecer com bastante precisão o quão difícil I039m indo para que eu já não usá-los. O software para Garmins é obstreperous para dizer o menos. Eu comprei os mapas completos para o Reino Unido antes de fazer Lejog e foi bastante útil. 29 de janeiro de 2010 às 5:33 pm Muito interessante Mick, obrigado por compartilhar suas experiências com gps. Eu não acho que há um bit 039perfect039 de kit lá fora, como ainda 8211 para os ciclistas, de qualquer forma. Eu tenho um SATMAP, ea unidade de sua auto é grande, eu entro com ele bem, considerando que eu sou um technophobe com coisas como esta. Mas eu tenho 3 vezes agora tinha que enviar cartões de volta ao SATMAP para imprecisões, que é enlouquecedor, como eu preciso de perfis de altura, em particular, para ser correto, e os cartões de mapa continuam aparecendo bolsos de apartamento onde deve haver 150m de altura, etc. Eu estava pensando em afundar isso para ser honesto para Garmin, agora Im não tenho certeza. Como o Garmin se adapta à bicicleta 29 de janeiro de 2010 às 7:54 pm Meu Garmin senta-se no guidão em um conjunto de montagem como este. Eu não consigo lembrar onde eu consegui 8211 ele wasn039t Amazon (eu deveria manter registros como Mick F). O GPS apenas clips para dentro e para fora. O tipo de montagem necessária provavelmente dependerá de qual modelo Garmin é, mas navegar ao redor, they039re facilmente obtido. January 29th, 2010 at 10:43 pm O Garmin Edge série caber em um pequeno clipe / suporte que está firmemente instalado em suas barras ou tronco. Dead fácil de grampear dentro e para fora, muito parecido com uma montagem de luz dianteira ou como uma montagem de computador Cateye, embora there039s nenhum acoplamento elétrico. A unidade é completamente sem fio. A bateria é facilmente carregada, quer por USB do computador ou por uma unidade de carregador separado muito parecido com you039d para o seu telefone móvel. Minha borda 305 era grande, eu não tive nenhum problema com ele e can039t recomendo altamente bastante, mas o 705 está fazendo exame de algum head-scratching. January 30th, 2010 at 9:17 am Mick, o software Ascent funciona um pouco como Bikehike usado para ou seja. Você pode traçar rotas e mapas usando isso, e ter as subidas / descidas mostrando Ive tinha um olhar rápido e parece fabuloso, não tenho certeza se ele vai trabalhar no SATMAP, mas há um endereço de contato para verificar isso, estou esperando uma resposta. Ive tinha um olhar no meu mapa Ride, e é um pouco complicado em comparação com Bikehike que eu costumava usar todo o tempo 8211 tão triste, não mais utilizável como dados salvos mais. Obtendo outra metade para vê-lo antes de baixar Ascent039s para o meu Mac. Isso é a coisa decepcionante também sobre a maioria dos sistemas de GPS, nenhum deles são muito amigáveis ​​para Mac, embora SATMAP agora tem software gratuito para download para o Mac, disponível apenas desde 09 de dezembro de 2010 às 09:27 Ascent can039t traçar rotas, Embora ele irá converter tipos de arquivo 8211 gpx, tcx, kml, tsv, csv e outros. Você pode importar e exportar para o conteúdo do seu coração. Eu costumo traçar uma rota em BikeHike, em seguida, baixar e importar em Ascent. De Ascent eu posso então carregar em meu Garmin 8211 também você pode carregar em Garmin direto de BikeHike, é claro. Eu didn039t usar o sistema de armazenamento BikeHike muito, então eu don039t mente a falta agora. Como eu digo, eu geralmente baixar as rotas e colocá-los em Ascent. Tenho algumas rotas planejadas já no meu disco rígido. Quando eu planejo meu Chopper JOGLE corretamente, I039ll ver tudo em Ascent. Ascent tem um fórum. Rob, o desenvolvedor de software vem de vez em quando. I039m Mick F lá. Montebellosoftware / ascentforum / Os rapazes são muito úteis e it039s vale a pena ler as coisas. Ascent é apenas baseado em Mac. Se Rob poderia trazer para fora uma versão para PC, ele iria limpar o chão com a concorrência. De alguma forma eu sei que ele não está muito ocupado com outros projetos. Se ele ramificasse para fora, ele não seria capaz de dar o mesmo serviço ea qualidade iria cair. Boa sorte com Ascensão, Mary, eu sei que você não ficará desapontado. 30 de janeiro de 2010 às 9:51 am Coisas muito interessantes, Mick. Eu acho que eu iria se preocupar com questões de compatibilidade / suporte como você atualizar, ou mudar para uma marca diferente. Talvez eu sou um pessimista, mas eu também odeio pensar que Id passou todo esse tempo registrando a informação e, em seguida, talvez perdê-la. Eu tenho que admitir a ser impressionado com a quantidade de informação que é gravado e pode ser analisado por essas coisas embora. E o seu post no fórum do CTC. Em particular, era fascinante em seus detalhes. I havent bastante got a bicicleta computador / GPS ainda. Eu uso mapmyride para traçar rotas e quilometragem. Eu pensei em obter um iPhone 3GS para que eu possa baixar o aplicativo e as rotas Ive plotado. Mas eu não. Você está me fazendo sentir muito fora do loop com seus gadgets, especialmente desde que eu trabalho em TI. Eu comprei um Raleigh com fio computador ciclo com luzes dianteiras e traseiras tudo para vinte quid ontem. Isso é sobre onde eu estou no momento. 30 de janeiro de 2010 às 11:53 am Mary escreveu. É um pouco complicado em comparação com Bikehike que eu usei para usar todo o tempo tão triste, já não é mais utilizável como dados salvos mais. Gosh, só percebi isso. Banco de dados ido. Que estranho. Ele menciona possível litígio como resultado de ter rotas assessible através deste site. Eu me pergunto por quê. As vias de ciclismo estão legalmente protegidas? 30 de janeiro de 2010 às 8:32 pm Odd, isn039t it. Eu me pergunto por que as advertências gerais não são suficientes. Qualquer estrada acima, o local é ainda um bom 039un para a construção da rota, mas o problema principal é, você can039t lig sua rota para que outro possa a ver. Deve haver centenas de tópicos em fóruns que agora estão arruinados porque os links não funcionam mais. Quer dizer, dizer que eu tinha um bom caminho em algum lugar, e eu queria transmitir o meu conhecimento para os outros. Um bom exemplo é 034Rob039s Passage034. Eu descrevi isso no Fórum CTC: forum. ctc. org. uk/viewtopicf22038t29204038p236119 mas os links são agora inúteis. Felizmente, eu ainda tenho esta rota salvo em Ascent, e eu poderia segui-lo através do meu Garmin. Agora, para mostrar outros, eu tenho que enviar um arquivo. gpx via e-mail ou mostrá-lo em um mapa e fazer uma captura de tela. Talvez haja outro site que não BikeHike que funciona 30 de janeiro de 2010 às 9:59 pm I039ve usado Bikely algumas vezes. It039s não exatamente o mesmo, mas funciona bem quando você se acostumar com ele. Você pode publicar suas rotas de ciclismo, e eles don039t apenas fazer o Reino Unido quer, embora it039s bom vê-lo é um site britânico. É irritante como os links antigos param de funcionar. Em um dos meus outros sites, que tem centenas de links de saída, eu regularmente tem que verificar todos eles (com algum software de desktop) e tentar atualizar os que estão quebrados, ou excluí-los completamente. Pelo menos Bikehike dá uma razão pela qual ele está fora de seu controle. Se fosse eu quem fizesse todo o trabalho de desenvolvimento, I039d teria transferido o site para uma 163100 Limited Company e continuou. A vida da bateria é por isso que eu comprei uma Legend HCx, em vez do Vista HCx que tem melhor altímetro e perfil, mas usa mais bateria. Mas o software MapSource que vem com a unidade faz um perfil, tipo de. As 20 milhas que eu andei hoje. Parte disso inclui minha subida regular acima do monte do inverno. É um pouco bruto, mas lá está. Eu tinha que andar o último bit para o topo como o comprimento final da estrada ainda é coberto com snowdrifts. A linha vertical à direita do centro é onde eu parei em casa para um chá do ot do copo, girando a unidade fora e sobre outra vez antes que eu fiz a segunda parte. Parece ter gravado um marcador muito baixo enquanto estava procurando satélites. 6 de fevereiro de 2010 às 9:48 pm Este trabalho Sim, ele faz Garmin 705 ainda é problemático. Só hoje, eu liguei até meu Mac e ele trancado. Eu classifiquei rapidamente e tudo está bem, mas eu sinto que o meu conhecimento das falhas 705039s funciona melhor do que o firmware 705039s. Sua rota, Patrick, estava ótima. Lembro-me de alguns da área de yonks 07 de fevereiro de 2010 às 6:28 pm Eu olhei no Garmin fóruns, pelo caminho. Eles têm um fórum de software Windows, e parece que a versão mais recente do MapSource (o software para a série Garmin eTrex HC) doesn039t funciona muito bem no Windows 7. I039m não tenho certeza se este programa está mesmo disponível para Mac. Mina é uma versão mais antiga que provavelmente seria bom no Windows 7 (I039m ainda está executando o Windows XP), mas you039d acho que este tipo de problema seria corrigido pós-pressa, e ele hasn039t. 7 de fevereiro de 2010 às 8:48 pm Oi Patrick, acho que Garmin tem muitas coisas para consertar com o Edge 705 e seus mapas também 8211 eles parecem ter um strangle-hold em seus mapas. My Edge 305 foi impecável, e para ser honesto, eu nunca deveria ter atualizado para 705. Oh bem, I039ve feito isso, e eu vou fazer mais do mesmo. Gostaria de saber se Garmin são feitas pela Toyota, se assim for, eles devem fazer um recall. 08 de fevereiro de 2010 às 7:25 am I039ve acabou de receber um remodelado Edge 605, e ter dica sobre como poupar dinheiro nos mapas 8211 tentar e ver se OpenStreetMap ou OpenCycle vai satisfazer as suas necessidades como eles são livres e melhor do que os Garmin em alguns Áreas. Edge compatível Garmin OpenStreetMap imagens estão aqui: wiki. openstreetmap. org/wiki/OSMMapOnGarmin Eu uso o Cloudmade queridos: downloads. cloudmade / I039ve acabou de fazer um passeio Audax 200 km usando o 605 como ferramenta de navegação principal (com folha de papel) 8211 bem impressionado , Trabalhou um deleite February 9th, 2010 at 10:55 am Em minhas viagens virtuais eu encontrei este: GPSies. Oi. Eu tenho um monte de ajuda da escrita neste site: Frank trabalhou fora a maioria dos problemas que eu experimentei com o meu e me ajudou a ficar feliz com o que era inicialmente um produto muito irritante. Frank tem um bom senso de humor também. Ei, alguém tem dicas para um clipe de cinto ou montagem semelhante para que o 705 pode ser usado durante a execução Eu fico mina no bolso de meus shorts de corrida, mas é uma dor para sair e olhar. Suponho que é um pouco grande para o trabalho. Don039t desistir com BikeHike 8211, apesar do aborrecimento de ter que salvar suas rotas em outro lugar, it039s apenas o melhor roteador, pelo menos se você estiver no Reino Unido. Existem algumas razões: 8211 você pode usar o OS Maps ou o OpenCycleMap para planejar sua rota, como alternativas aos mapas do Google, que são bastante deficientes para a compreensão de rotas de ciclo apropriadas. 8211 há um algoritmo de roteamento alternativo que usa dados OpenStreetMap em vez do algoritmo de roteamento do Google. Este é gtsolt muito melhor. Quase todos os sites alternativos estão usando o roteamento do Google como a única opção. Por exemplo, perto de mim, onde o roteador OSM corretamente levará um ciclista através de um metrô bikepath para atravessar uma junção da rodovia, o roteador do Google, mesmo quando definido para quotWalkingquot, leva você em um desvio louco de duas milhas. 8211 BikeHike can automatically add Garmin course points to your route as you draw it. Then when you download the route, it will shift the course points to a distance of your choosing, say 300 feet, earlier. This allows you to have the Garmin 605/705 pop up a turn direction in advance of reaching the junction. Loads of other features too, but these are the standout ones IMHO. April 15th, 2011 at 11:58 pm Thanks Monxton, Here we are, fifteen months after I started this thread, and still comments come in I agree with you about BikeHike, I039m STILL learning about the 705 and the available tools and I must say BikeHike has it all. BikeRouteToaster is ok but not perfect and at least I can store interesting routes on there that I can refer others to by link. If I039m producing a route for personal use, I039ll use BikeHike. April 17th, 2011 at 3:35 pm What a great thread so thanks Mick F for starting it. I have recently bought an Edge 705 after being very impressed with a near faultless 305. Thats where the problems started. its now back with Garmin for a second time as well as using their 039support039 I am still no further forward. The unit is 6 weeks old and my advice to anyone is get it back to the retailer before 28 days is up or you will have the pleasure of dealing with people (at Garmin) who appear to run out of ideas very quickly. I run Windows 7 and use Garmins Training Centre, MemoryMap and Sport Tracks. I too am a bid of a recording nerd (comes from working in local govt) but MemoryMap and Sport Tracks wont even recognise the unit. The 305 by comparison works perfectly. You would think it would be reasonably easy to identify, 3PCs all work with the 305 but none with the 705 ergo the fault is with the 705 What should have been a joy to use and a treat to myself has turned into a bit of a pain. has anyone tried the 800 And as someone once said DLTBGYD June 6th, 2011 at 8:16 pm john valentine wrote: I have recently had problems downloading recent history any others having problems with interaction with garmin TC Otherwise it works great had it 12 months worked great when lost last sunday on event ride direction finder got me back to route. March 28th, 2012 at 8:35 pm Hi John, I don039t use Garmin Training Centre at all, so I cannot help. I find GTC a waste of time as there FAR are better programs available. Garmin Edge 500: Know Your Riding Inside and Out Besides sponsoring a Pro Tour-level cycling team, Garmin makes some very nice navigational aids. I would be lost in Europe without a car GPS like my Garmin Nuvi 265. For the past few years they have also been making bike computers with GPS capabilities. You might have seen the likes of Christian Vande Velde, Bradley Wiggins and Dave Zabriskie with the venerable Garmin Edge 705 on their handlebars climbing the big mountain of the Alps and Pyrenees. The 705 has maps and GPS tracking, which is very nice, but since these guys always seem to have a police escort, the folks at Garmin decided to come out with a computer that is more compact and a bit lighter. The result is the Edge 500, which will be the computer of choice for the Garmin-Transitions team in 2010. The more compact design includes almost all the functionality of the 705 save for the mapping. But fear not, the 500 does take GPS waypoints so you can map your ride when you get home. All the Data Youd Want I tested the 500 over several months, and the executive summary is that this is a very nice cyclocomputer. Besides all the standard computer datamdashincluding speed, distance, time and average speedmdashthe unit also comes with a host of altitude-based functions such as current altitude, accumulated climbing or descending and percent grade. There are a whole host of heart rate functions and cadence options. If your power meter speaks the ANT communications protocol, there are a number of power-based functions such as current power, average power, etc. Suffice it to say, this is a data-rich computer with 43 different functions which can be displayed. As with the Edge 705, you can connect the unit to your computer via a min-USB cable and download all your ride data. Garmin offers a free data analysis tool called Garmin Connect for looking at the data. The very good news is that the data collected is both accurate and precise, making this a very useful tool both on and off the bike. Unfortunately, the documentation for the instrument left me a bit confused, so the initial setup was mildly frustrating. But, fear not, once you have the unit dialed in, it will work very well for all your cycling needs. One of the nicest things about the Edge 500 is that you can program it to display the data you want. The unit has three different data screens capable of displaying up to eight different pieces of data. That means a maximum of 24 different (or the same, you get to choose) pieces of information can be displayed during a ride. And if you are not into data overload, you can choose to display only one data item per page, or two or three or four. You get the picture. Recommendations for Users I have a Power Tap wireless rear hub that sends its data using the ANT data protocol. The Edge 500 picks up all the data from the hub nicely, though you need to set the wheel circumference to a custom value (I uses 2096), rather than automatic, to get speed data from the hub. Also, for those who like to know their average speed on a ride, it is highly recommended that you set the auto pause feature to some positive value other than zero so that your time during a ride when your bike is not moving does not count toward the average speed calculation. Be sure to hit the stop button at the end of a ride. This will provide more accurate training data and will also preserve battery life. A nice feature is that because of the physical design of the unit, updates for new features or software bug fixes are easy and available by connecting to the Garmin website and performing a download. Can It Be Improved Upon Obviously there are some things that can be improved upon. The Edge 500 has an internal battery which needs to be re-charged about every 15 hours. Because this is so critical it would be nice if the battery life indicator was larger and more readable. If you live in an area where GPS signals may be dodgy, like among the California Redwoods in northern California, it is advised that you do not rely on the GPS for speed data. I would recommend getting the GSC-10 sensor, which attaches to the left rear chainstay and provides both speed and cadence. Also, it would be nice if the percent grade feature was displayed out to tenths of a percent. Ultimately, 7.9 percent is a much different climb than 7.1 percent. You cant really fault Garmin for offering free data analysis software which does not have a lot of features. If you really want to give your ride data a hard look, you should probably buy something like the TrainingPeaks WKO software. In summary, the Garmin Edge 500 (with a suggested retail price of 250), is a feature rich, accurate and precise instrument that sets the gold standard for cyclocomputers. Bruce Hildenbrand is a freelance journalist covering cycling and a host of other outdoor-related sports. Find the latest news, rumors and more on his Active Expert blog. He splits his time between Mountain View, California, Boulder, Colorado, and Europe. Related Items Find activities close to home ACTIVE ADVANTAGE Get a one-month trial of Premium for 99cent Whenever Im shopping for something, I check Active Advantage first. Great merchants Great products Great value Ashley Garden City, GA Get exclusive offers as a member Get Your 5th Race FREE Up to 10 off Event Fees Up to 70 off Top Brands Up to 15 off GearUp VIP Travel Discounts Campground Discounts Start My 99cent Trial Begin your one-month trial for just 99. After trial, membership is only 69.95 for a full year of exclusive savings. nbsp JOIN ACTIVE TO SAVE AND SHARE YOUR ACTIVITIES. GPS geeks - moving time In a related inquiry, I still dont get why the fields for quotTimequot quotMoving Timequot and quotElapsed Timequot on Garmin connect can all be different. Should at least two of them be the same I measure only elapsed time on rides, which although simplest, makes them look demoralizingly slow. The above statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration So the discrepency that concerns you is the stop time of 3:25 on the Edge 800 versus 2:37 on the Edge 705 Frankly, this difference is ony a few seconds that could be picked up any number of places. And how do you know which is the quotrightquot number Maybe it took you a few seconds to get off your bike, or before you turned on or off the GPS at the start or end of the ride, so the real stopped time is over 3 minutes As for small errors you see, maybe the two units do not have the same threshold speed for what is stopped. The GPS tracks could be sampling at different rates, so the Topofusion analysis sees one as having more stop time than the other between the points. If one GPS is less accurate, the random motion can look like movement on one unit. I usually see Time and Elapsed Time as identical. Also, the GPS quotauto pausequot doesnt have a lot of meaning for a GPS track, which records track points at a position and time. I guess the quotpausequot just means it stops recording That might explain why Time and Elapsed Time are not identical for the Edge 800 track. Anyway, its tough to figure out why the difference without seeing the actual data points. On an 8 hour ride, I commonly see different computers and web sites giving slightly different stopped times from 1:15 to 1:30 hours. Mostly, I think its the threshold speed for movement, as well as other factors I mention above. As for the 4 hours of stopped time on your long ride. Since you were indeed covering distance during that supposed stopped time, I suspect maybe your speed was often under the speed threshold for stopped. Again, if I see the data maybe I can figure out more. Its not slow, its doing more MTB time. Garmin Connect Originally Posted by BigLarry So the discrepency that concerns you is the stop time of 3:25 on the Edge 800 versus 2:37 on the Edge 705 The numbers you quote above are after running both through Topofusion. The numbers on the right are from Garmin Connect, which shows a much bigger difference. There is no way I stopped for the 17 minutes the 800 recorded for the ride yesterday. The 7 minutes recorded by the 705 seems about right. yeah, Im going to agree that theres probably a bunch of small differences combining to create the difference in stopped time you see. first, it looks like the two receivers were started at slightly different times. I would also hedge my bets that the auto pause for both units has slightly different cutoff speeds. I, for one, do not use auto pause. The 800 as reported by GC seems to think more of your time was spent stopped. Which suggests to me that it was probably thinking you were stopped at times you were just moving very slowly. I am a somewhat slow rider, and this is why I dont use auto pause. Topofusion seems to ignore something that GC is reporting, because those values are very close together in TF. Originally Posted by Wherewolf The numbers you quote above are after running both through Topofusion. The numbers on the right are from Garmin Connect, which shows a much bigger difference. There is no way I stopped for the 17 minutes the 800 recorded for the ride yesterday. The 7 minutes recorded by the 705 seems about right. Thanks for clarifying what bothered you. I also see many other items very odd, such as the moving speed on the Topofusion results versus the Garmin Connect, with the average speed anywhere from 1.5 MPH to 6.8 MPH. Yes, 17 minutes is big relative to 7 minutes. But compared to a 230 minute ride overall, its only a small error in the statistics. Again, it could be any number of things, from the track point sampling rate to speed threshold at which the GPS considers you stopped. Maybe you can look for a setting for quotstop speedquot, but Garmin Connect doesnt have much ability to set fundamental parameters like this. Maybe more (or less) track points will help Do the two tracks have the same number of points Its not slow, its doing more MTB time. Auto pause Originally Posted by NateHawk I would also hedge my bets that the auto pause for both units has slightly different cutoff speeds. I, for one, do not use auto pause. The 705 was not on auto pause. The 800 was on auto pause at 0 mph and it constantly beeped to let me know it was working. It seemed to be doing a great job. I tried auto pause on the 800 for this ride because all my previous riding was done without it and the stopped times were way off. Both units were started and stopped within seconds of each other. Garmin Connect provides three Time measurements on the Details page: Time Time is the recording time reported by the device. For Fitness devices, this should equal the Time value reported on the device. For other devices, this should equal the amount of time elapsed from the actual Start and Finish time of an activity. Avg Speed/Pace is based off the Time value. Moving Time Garmin Connect calculates Moving Time by removing the amount of time when the user is stopped. This is helpful for customers who upload activities with a Garmin device that either dont have AutoPause or have AutoPause turned off. For those who have AutoPause turned on or hit the Stop and Start button in the middle of an activity, the Moving Time should be very close or equal to Time. Avg Moving Speed/Pace is based off the Moving Time value. Elapsed Time Garmin Connect calculates the Elapsed Time by the amount of time elapsed from the actual Start and Finish time of an activity. This is helpful for customers with a Garmin device that have AutoPause turned on or hit the Stop and Start button in the middle of an activity. For those who dont have AutoPause or have that feature turned off on their device, Elapsed time should be very close or equal to Time. Again: Garmin Connect - FAQ How are the Time measurements defined at Garmin Connect quot Garmin Connect calculates Moving Time by removing the amount of time when the user is stopped. This is helpful for customers who upload activities with a Garmin device that either dont have AutoPause or have AutoPause turned off. For those who have AutoPause turned on or hit the Stop and Start button in the middle of an activity, the Moving Time should be very close or equal to Time. quot Reading the entry about Moving Time, the 705 is calculated, and the 800 is recorded. I read the above to mean that the 800 data is likely more accurate, in spite of your feeling that it is way off. There is always signal quotdriftquot. In weak signal, steep north slope, heavy oak forest, I can be going 25 mph and have the unit go into pause for several seconds. Stopping for a quotnature breakquot, I have laid the bike down and had the auto pause beep repeatedly. Each of those will be an inaccurate recording, since quotmovingquot vs quotstoppedquot is wrong due to signal drift. There is also the differences in gain sensitivity between different devices o the same model, let alone different models. The chips in each unit are different. I suspect that you will not get a definitive answer as to which is the quotmostquot correct. Even the same GPS over the same course will record differently due to drift every single time. I dont even want to get into the differences in barometric pressure day to day, or hour to hour. I have hundreds of tracks to prove that, since 2005. Looking at the TF data, I have to wonder about this setting: Units Tab - Configures units of distance and coordinates. Min speed to be considered quotmovingquot: Moving time calculations are used in several places in the program. This threshold value controls how fast the GPS must be moving to be considered quotmoving. quot There are some significant differences in speed and pace between the two in your graphics. My guess is that those are calculated from elapsed time only in TF, so that drops the calculations since it includes stopped time in the 705 with no auto pause, but not in the 800 with auto pause active. Even that, reading it and looking at the TF graphics, makes no sense. I searched the TF manual and forums, but could not find anything about how moving time is calculated. You might email Scott. My best guess is differences in the two units. Id test both with auto pause, and both without to see if you can find anything better. quotThe physician heals, Nature makes wellquot - real fortune cookie CCCMB trail work for trail access - SLO, CA

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