Saturday 12 August 2017

Hdfc Forex Mais Net Banking


NetBanking Logout Page O HDFC Bank oferece-lhe uma gama completa de transacções em vários produtos através do seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 135 transações no conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Armazenamento até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão Móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer hora, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que melhora grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir para uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É tempo real, dando-lhe detalhes de up-to-the-second em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado na sua declaração de conta / carta de boas-vindas / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através NetBanking são: Verifique os saldos de sua conta e baixe o extrato de conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve Depósito Fixo / Pagamento Recorrente Pay Utility Bills Ver detalhes de seu cartão de crédito e pagar suas contas de cartão de crédito Recarregue seu Prepaid Mobile Amp DTH Conexões Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC ingressos on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar o seu PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Você Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar um IPO Pedido de Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é dado por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias formas pelas quais você pode se registrar / regenerar são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line de todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de Fundos, onde o montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS por meio do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do Banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer Cartão de Crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para emissão de Rascunhos de Demanda de Terceiros de sua conta. DDs serão enviados para o endereço de correspondência / endereço do beneficiário fornecido dentro de 4 dias úteis. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para a Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem se Registrar para Transferência de Terceiros online seguindo os passos abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de um tempo (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de telefone registrado Autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha de tempo único que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira Facilidade instantaneamente Caso você não esteja registrado para Secure Access, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para a transferência de terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebemos sua solicitação. Os clientes da NRI que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a auto-prova identificada com foto. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Faça logon no www. hdfcbank e digite seu ID de cliente e senha (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo. (Um máximo de 3 beneficiários podem ser Adicionado em um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário dentro do HDFC Bank, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional de fundos eletrônicos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra sucursal bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 / - a cada beneficiário para os primeiros 2 dias) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade da conta do beneficiário será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Usuário do Transferência de Parte Um cotista comum não será autorizado a transferir dinheiro a menos que ele tenha Direitos de Transação Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transação Financeira para Clientes da Conta Corrente Limites de Transferência de Terceiros O limite padrão para a Transferência de Terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa se autenticar via detalhes do cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade com foto auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial, podem apresentar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade auto-identificada. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para Direitos Financeiros para realizar transacções de TPT As transacções de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (sem impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação transações RTGS são cobrados como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. Nota: As transacções efectuadas através da Banca Líquida não são aplicáveis ​​às Contas Correntes: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Trade / Merchant Advantage / Premium / Regular. Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O Secure Access requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Vamos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos O login do NetBanking é um processo de dois passos com a verificação de texto e de imagem do Secure Access. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente Tela 2 é para a sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever no Secure Access você precisará: Personalizar uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base obrigatória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para registrar-se para o Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Uma mudança na forma como faço o login na minha página NetBanking Sim, indo para a frente, o seu processo de login para HDFC Bancos NetBanking será um processo de dois passos com a imagem Secure Access e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. No entanto, se você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade Secure Access é gratuita Se, no momento, o Secure Access for um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como ele funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar / logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (de que só você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto NetBanking dos Bancos HDFC Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço No caso de você se registrar para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Serão feitas perguntas a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e desafio perguntas / respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, Para NetBanking e clique na guia Transferência de terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas às perguntas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (por favor, não compartilhe as perguntas ou respostas com ninguém) Você precisa autenticar a mudança, inserindo os detalhes do seu cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada para o seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique em Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Necessário e tipo a mensagem Olhando para a frente para patrocínio e apoio continuado. E se o meu ID de Acesso Seguro for bloqueado Os direitos do serviço de Acesso Seguro só serão bloqueados para postar as respostas incorretas às perguntas ou não conseguir responder. Em tal cenário, faça login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando os detalhes do seu Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha Única válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de telemóvel registado. Alternativamente, você também pode chamar PhoneBanking ou visitar o ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco desbloqueará seus direitos de acesso seguro também. Por que preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. Se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você mesmo como um cliente, as chances são muito menos prováveis ​​que você pode esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros Você pode modificar as perguntas por meio de uma opção Modificar Perfil de Acesso Seguro e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando Os detalhes do Cartão de Débito eo OTP OTP é uma senha Única que é válida apenas para uma transação específica enviada em seu número de celular registrado. Seguros de Vida no NetBanking Agora compre um seguro de vida ou pague o prêmio de sua apólice de seguro de vida, instantaneamente através do NetBanking em 3 simples passos: Faça o login no NetBanking e clique em ldquo Buyamp Renew Life Insuranciador sob a seção Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida / Plano Tipo amp Confirmar Detalhes Efetuar Pagamento throughNetBanking. Obter a cobertura de vida que você precisa em um ndash custo muito nominal pagar uma vez e desfrutar de paz de espírito por até 20 anos Soma garantido é pago para o nomeado no falecimento do cliente. Isso garante que sua família está protegida em caso de sua morte inesperada. Nenhum Benefício de Vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago segundo Sec 80C. Além disso, a prestação de morte está isenta de imposto nos termos da Secção 10 (10D). Os benefícios fiscais são conforme as leis fiscais. As leis fiscais estão sujeitas a alterações. No Medicals ndash Basta preencher um Short Medical Questionnaire Não documentação necessária. HDFC Life Health Assure Plano ndash Plano de Saúde O Plano de Seguro de Saúde da Vida HDFC fornece reembolso por despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características exclusivas: Garantia premium por três anos, ou seja, o prêmio não muda, mesmo se você reivindicar. Cobertura após 2 anos gratuitos de reivindicação Ofertas Garantia de renovação vitalícia sujeita às taxas e condições de prémio prevalecentes A política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir os passos acima para renovar sua apólice de seguro. Virtual Keyboard HDFC Bancos lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes que muitas mais opções para usar o aplicativo. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard O teclado virtual é um aplicativo on-line, que dá uma opção para os clientes para introduzir as suas senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não é necessário usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de malicioso Spy Ware e programas de cavalos de Tróia projetado para roubar IPINs. O Virtual Keyboard reduz esse risco. O Scrambled Keyboard é um aplicativo que é virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como Usar o Teclado Scrambled Abaixo estão os passos sobre como usar o Scrambled Keyboard: Os aplicativos Scrambled Keyboard e Mouseover / Hovering podem ser usados ​​juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida de 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o Teclado Hovering Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: O que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o saldo da sua conta Exibir a declaração da sua conta Consulta sobre o status da verificação Solicitação de uma declaração Solicitação de uma folha de cheque Exibir seus detalhes de depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja o seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido eo montante líquido é recebido por você. Detalhes Ver sua conta Demat Atualizar seu perfil Ver HDFC Bank Detalhes do cartão de crédito Veja o seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line / Hotlist seu cartão de débito on-line Ver Formulário 26 AS Ver detalhes de sua conta de empréstimo Stop a check payment Pay your Utility bills Request for Um projecto de procura Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Livro um novo Fixed Depósito Loja Online Pagar HDFC Banco Cartão de crédito dívidas Comprar e vender Fundos mútuos Investir em IPO on-line Livro Recorrente depósito Online Reserve bilhete através IRCTC Pagar seu imposto Online Recarregue seu Prepaid Mobile Connection Online Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo para a regeneração de IPIN (senha) Para qualquer dúvida Clique aqui Solicitação de Registro / Re-Geração do NetBanking através dos caixas eletrônicos do banco HDFC: Visite o banco do HDFC mais próximo Após entrar no HDFC Bank Debit Card e ATM PIN, selecione ldquoOther Optionrdquo na tela principal Selecione a opção NetBanking Registration que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme o pedido Seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado com o Banco Você pode chamar PhoneBanking se você tiver um Número de Identificação Telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha-o e envie-o na filial mais próxima do HDFC Bank. Formulário NetBanking para Particulares Formulário NetBanking para Corporações Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve fazer logout do NetBanking ao sair do PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais a sua senha Você não deve escrever sua senha para baixo em qualquer papel que pode ser visto facilmente por qualquer pessoa Coloque uma senha de power-on no seu Máquina para que ninguém mais pode ligar o seu computador Tem uma senha de protetor de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais pode usá-lo Se você acha que alguém sabe a sua senha, vá em linha e alterá-lo imediatamente Se você estiver usando a Internet em um (Por exemplo, um Cyber ​​Café) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão terminar. Use o botão lsquoLog Outrsquo para efetuar logout para que a sessão feche e não feche a janela para fazer logoff Você deve considerar executar um Personal Firewall, o que evitará que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PCForexPlus Chip Card Quais são os benefícios do HDFC Bank Forex Plus Cartão de Chip Proteção contra flutuação de câmbio ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card está disponível em moedas Euro / GBP e Dólares dos EUA, proporcionando assim proteção contra flutuação da taxa de câmbio usando o valor carregado nestes cartões no futuro. No entanto, você pode retirar dinheiro ou usar o cartão no POS Ponto de Venda (Ponto de Venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão. Para transacções efectuadas na moeda do cartão, ou seja, Euro / GBP e Dólares dos EUA, não perde em divisas devido a taxas de mercado flutuantes Disponível em três moedas - Euro, Libra Esterlina e Moedas de Dólar Americano. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você está. Mais seguro e mais seguro O cartão tem um chip embutido Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Que armazena informações confidenciais em formato criptografado, oferecendo um maior nível de segurança contra fraudes de falsificação e skimming cartões em comparação com cartões de tira magnética. Este cartão é aceito em todos os estabelecimentos Visa / Mastercard Merchant afiliados e 24 horas VISA / Mastercard ATMs afiliados em todo o mundo. Portanto, não há mais problemas de transportar grande quantidade de dinheiro ou cheques de viagem, sem mais aborrecimento de perseguir cambistas, pagamento de comissões e despesas de rastreamento. Seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN. No caso do seu cartão se perder ou roubado, tudo que você tem a fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. O cartão também pode ser hotlisted usando nossa facilidade NetBanking de cartão pré-pago em www. hdfcbank. Segurança adicional com facilidade de bloqueio de cartão temporário Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão vem com um recurso de bloqueio / desbloqueio temporário. Você pode bloquear o cartão usando recurso NetBanking pré-pago quando o cartão não está em uso e desbloqueá-lo sempre que você estiver viajando amplificador precisa usar o cartão. No caso do seu cartão é perdido ou roubado, você pode bloquear o mesmo com a ajuda de facilidade NetBanking pré-pago. Alternativamente, você pode chamar a chamada 24x7 HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão e começ o cartão obstruído. Facilidade para alterar ATM PIN de acordo com sua conveniência ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar o seu PIN ATM utilizando a facilidade NetBanking pré-pago. Números internacionais gratuitos: O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking do Banco HDFC através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca 800090155, Mônaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para saber detalhes específicos, como restrições, cobertura etc, clique aqui. Antes de partir para o seu destino de viagem, use o Travel Planner para planejar seu orçamento e criar um itinerário de viagem personalizado. Serviços de Atendimento ao Cliente Global 24x7 Se você precisar fazer uma lista de seu cartão por conta de perda ou roubo, oferecemos a possibilidade de substituir seu cartão ou receber dinheiro de emergência quando você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente da Visas Global para aproveitar esses serviços. Visite travel. visa/apcemea/au/pt/assets/common/visagcasap. pdf para obter uma lista completa dos números de centros de atendimento do Visa, com identificação nacional. Estes serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa. Cobertura de Seguros Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com seguro de cartão cobre como proteção até Rs. 500.000 contra o uso indevido do cartão perdido ou devido a falsificação / skimming Seguro de Acidentes Pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500,000 Perda de bagagem cobrir até Rs. 50.000 e perda de bagagem despachada até Rps. 20.000 Passport reconstrução abrange até Rs. 20.000 (custo real de reconstrução de passaporte somente) Recarregável em todas as filiais do HDFC Bank ou através do banco HDFC BankBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do banco HDFC NetBanking, mesmo quando o portador do cartão está no exterior Seu Chip ForexPlus É um pequeno microchip embutido no seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão é válido até o último dia do mês indicado no seu cartão. Dentro deste período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. No caso de dinheiro carregado no cartão fica esgotado, este cartão oferece a possibilidade de recarregar mesmo no meio de sua viagem. Os pedidos de recarga podem ser feitos por qualquer pessoa autorizada em seu nome. No caso de o Cartão ser emitido pelo seu empregador / empresa, os pedidos de recarga recebidos através deles serão agidos pelo Banco HDFC. Os clientes do HDFC Bank também podem fazer um pedido para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking. Facilidade NetBanking pré-pago Últimas 10 transações Declaração do cartão Adicionar nova moeda Cartão Bloquear / desbloquear cartão Hotlist Alterar ATM Solicitação de declaração de PIN Atualizar número de celular e ID de e-mail Transferência de fundos (de uma carteira para outra carteira) Whatrsquos mais, bem enviar uma declaração de contas para Seu endereço de correspondência no final de cada mês em que você usou o cartão para quaisquer transações. ForexPlus Chip Card Cobra Cross Currency Taxes: Para transações em que a moeda da transação é diferente da moeda disponível no ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão bancário cobrará uma marcação de moeda cruzada de 3 em tais transações. A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio de varejo VISA / MasterCard vigente no momento da transação. A taxa de câmbio utilizada será a taxa Mid prevalecente no momento da transação. Imposto de conversão de moeda para a venda e compra de moeda Forex: Taxa de conversão de moeda será como aplicável conforme o imposto de serviço abaixo mencionado: Compra e Venda Moeda Forex Imposto de Imposto Até Rs. 1 lakh 0,14 do valor bruto ou Rs. 35 / - o que for maior De Rs. 1 lakh para Rs 10 Lakhs Rs. 140 mais 0,07 do valor superior a Rs. 1 lakh De Rs. 10 lakhs e acima Rs. 770 mais 0,014 do montante superior a Rs. 10 Lakhs, sujeito a um máximo de Rs. 7000 Esta grelha acima referida é aplicável para transacções de carregamento, recarga e reembolso. Taxa de Serviço aplicável em todas as taxas Elegibilidade e Documentação do Cartão de Chip ForexPlus Você não precisa ser um cliente do Banco HDFC Se você não tem uma conta, apenas visite um ramo com a seguinte documentação: Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Formulário de Solicitação de Cartão Uma fotocópia autenticada do seu Passaporte Documento adicional para não-cliente (uma fotocópia auto-atestada de Visto ou Bilhete) Uma olhada na elegibilidade para realizar o Forex sob LRS de acordo com a finalidade de sua viagem: Para feriados, visitas pessoais, etc. Procurando um cartão de chip ForexPlus Carregue e recarregue seu cartão ndash Toda vez que você carregar ou recarregar seu cartão, você receberá um alerta por e-mail em seu ID de e-mail registrado com dicas sobre o Dos amp Donts . Se você quiser recarregar seu cartão, você precisa enviar um Formulário de Recarga, Formulário A2 e Instruções de Cheque ou Débito em qualquer de nossas agências ou simplesmente colocar um pedido de recarga através de PhoneBanking ou NetBanking. Settle Disputes ndash Se você tiver alguma disputa relacionada ao seu cartão, você precisa enviar uma carta de litígio ao banco indicando a natureza do seu problema. Exibir um Guia do Usuário ndash Você obterá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode consultar o Guia do usuário para saber mais sobre o seu cartão. Você não deve swipe seu Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card em terminais que mostram o valor de transação em INR. Certifique-se de deslizar o seu cartão em moeda estrangeira local ou terminais de moeda do cartão. Você também pode optar por Declaração de e-mail. Seu cartão não é válido para transações de câmbio na Índia, Nepal amp Bhutan. Quando você for solicitado em máquinas ATM ou Merchant Outlets, você deve selecionar a opção Cartão de Crédito. Os bancos dos EUA recebem o direito, pelas leis federais locais, de cobrar uma sobretaxa / taxa de outros clientes bancários por terem acesso aos seus ATMs para retirar dinheiro. Consequentemente, muitos caixas eletrônicos nos Estados Unidos cobram taxas pela retirada de seus caixas eletrônicos, além das taxas cobradas pelo banco HDFC. Da mesma forma, existem alguns caixas eletrônicos em outros países que podem cobrar uma taxa por transações feitas por outros clientes do banco. Você precisa mergulhar seu cartão em terminais que aceitam cartões ao iniciar uma transação. Se o terminal não estiver ativado, passe o cartão. É necessário que você crie sua senha NetBanking pré-pago antes de iniciar transações on-line. Se tiveres esquecido o seu Código de Activação / IPIN, pede-se que ligues para o HDFC Bank PhoneBanking e façamos um novo pedido de IPIN. É uma Password da Internet que o cliente pode escolher para aceder NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança da sua conta .. que será enviada instantaneamente para o seu número de e-mail registrado / Mobile. O PIN do ATM pode ser alterado Não, o PIN do ATM não pode ser alterado no ATM. Caso você tenha esquecido ou perdido o PIN, você precisará solicitar um novo PIN com a ajuda do PhoneBanking ou do NetBanking pré-pago. O que acontece se o meu cartão for perdido Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que tem de fazer é ligar para o HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e comunicar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 horas. Em todos os dias. No caso, se você tiver sido emitido um cartão de back-up no kit, você pode ativar o cartão de back-up, chamando HDFC Bank Phone Banking ou através de NetBanking pré-pago. Uma vez que o cartão de back-up é ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente para o cartão de backup. Como faço para ativar o comércio eletrônico Basta fazer logon no NetBanking e habilitar sua facilidade de transação de comércio eletrônico. Como faço para completar o valor do meu cartão quando estou no estrangeiro ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão pode também ser carregado em seu nome por alguém autorizado por você. A pessoa autorizada tem que visitar a sucursal do HDFC Bank com os documentos e fundos necessários. Wersquoll cuida do resto. Bem-vindo à página oficial do HDFC Bank do Google. Junte-se à conversa HDFC Bank39s missão é ser um World-Class Indian Bank. O objetivo é construir franquias de clientes sólidas em diferentes negócios, de modo a ser o fornecedor preferencial de serviços bancários para segmentos de clientes de varejo e atacado e alcançar um crescimento saudável na rentabilidade, consistente com o apetite de risco do banco. O banco está empenhado em manter o mais alto nível de padrões éticos, integridade profissional, governança corporativa e conformidade regulatória. A filosofia de negócios do HDFC Bank39 é baseada em quatro valores fundamentais: Excelência Operacional, Foco no Cliente, Liderança de Produtos e Pessoas. A Housing Development Finance Corporation Limited (HDFC) foi uma das primeiras a receber uma aprovação39 do princípio da aprovação do Reserve Bank of India (RBI) para criar um banco no setor privado, como parte da liberalização do RBI do setor bancário indiano em 1994. O banco foi incorporado em agosto de 1994 em nome do banco 39HDFC limitado39, com sua sede em Mumbai, India. O Banco HDFC entrou em operação como Banco Comercial Programado em janeiro de 1995. Em 31 de março de 2011, o Banco possuía uma rede de distribuição com 2.544 agências e 8.913 caixas eletrônicos em 1.399 localidades. Enquanto o Sr. C. M. Vasudev é o Presidente do Banco, o Sr. Aditya Puri, o Diretor Administrativo, com uma carreira bancária profissional de mais de 25 anos, está no HDFC Bank desde 1994. O HDFC Bank oferece uma ampla gama de serviços bancários comerciais e transacionais e produtos de tesouraria Aos clientes grossistas e retalhistas. O banco tem três segmentos de negócios chave: a. Serviços Bancários Atacado b. Serviços de Banca de Retalho c. Tesouraria TERMOS E CONDIÇÕES: Esta iniciativa foi desenvolvida pela HDFC para os visitantes que acedem a www. hdfc. Que pode pretender solicitar um empréstimo hipotecário de HDFC, com o objetivo de fornecer um acesso rápido para aproveitar suas pontuações de crédito / Relatório diretamente da CIBIL, sendo um produto oferecido pela CIBIL para tal finalidade. HDFC terá a liberdade de retirar / remover tal facilidade do seu website em qualquer momento sem aviso prévio. HDFC não entrou em qualquer parceria, agência, tie-in e / ou arranjo de produto conjunto com CIBIL. Ao sair do site do HDFC e antes de usar o www. cibil / creditscore / cibilscore-form-hdfcltd. É aconselhável consultar, ler e compreender todos os termos e condições, que são específicos para esse site. A HDFC não se responsabiliza por tais termos e / ou condições no site www. cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd que você pode concordar em cumprir. A sua decisão de aproveitar o seu CIBIL Pontuação / Relatório é completamente voluntária e se você não quiser prosseguir, é aconselhável fechar a caixa de diálogo. Se você optar por seguir adiante e cumprir estes termos e condições, você deve sair do site do HDFC. Se você optar por divulgar qualquer informação pessoal para ou enquanto aproveitar o CIBIL Score / Relatório, você deve ser autorizado a fornecer essas informações. Além disso, tal divulgação será feita a seu critério exclusivo e HDFC não será responsável por qualquer uso de suas informações pessoais pela CIBIL ou quaisquer reivindicações decorrentes de tal uso pela CIBIL. Quaisquer informações ou documentos que você possa fornecer à CIBIL serão fornecidos por você por sua conta e risco, e o HDFC não será considerado como tendo verificado, verificado ou autenticado a veracidade factual da mesma. O CIBIL Pontuação / Relatório, que pode ser prestado pela CIBIL, será fornecido a você diretamente em uma principal a principal por CIBIL, sem qualquer expressa ou tácita envolvimento, ação, inação por parte de HDFC e HDFC não será responsável por A exatidão, integridade e veracidade de toda e qualquer informação fornecida. Ao concordar em prosseguir, você deverá autorizar incondicional e irrevogavelmente a CIBIL a compartilhar uma cópia do seu CIBIL Score / Report com HDFC, gerado / gerado por esta transação. Se você optar por continuar, estará autorizando os representantes do HDFC a se conectar com você por meio de dados de contato que você possa fornecer, não obstante qualquer disposição em contrário que possa estar contida em qualquer lugar, incluindo qualquer registro para DNC / NDNC. Informações e / ou conteúdo que aparecem no site www. cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd. Não foram verificados, verificados ou autenticados pelo HDFC. HDFC não responderá, em nenhuma circunstância, a qualquer insatisfação, preocupação, queixa, litígio, demandas, ações judiciais ou outros procedimentos decorrentes de sua transação com a CIBIL e HDFC não terá qualquer papel ou responsabilidade em qualquer ponto no tempo, para resolver tal preocupação , Queixa ou disputa, ação, ação ou outros procedimentos. Além disso, em tais circunstâncias, não haverá reivindicação, recurso ou remédio contra HDFC, qualquer que seja. A HDFC não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos resultantes, directa ou indirectamente, ou como resultado do seguinte: indisponibilidade do site www. cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e / ou O gateway de pagamento e a operação técnica / falha de não-recebimento de Pontuação de Crédito / Relatório da CIBIL acessando, lendo, visualizando, fornecendo ou usando qualquer informação ou material para ou do www. cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e / ou Vírus de gateway de pagamento, ataques de hackers e outras ofensas envolvendo computadores ou internet Antes de prosseguir, você deve ter verificado que as leis de seu país / jurisdição aplicáveis ​​a você permitem o uso deste site do país de onde você está acessando o site. Os usuários do www. cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd não poderão, a partir do uso desse site, obter quaisquer direitos, reivindicações, benefícios, interesses e / ou soluções como HDFC. Os Termos e Condições serão de natureza vinculativa. Ao concordar em prosseguir, você terá concordado, explícita e implicitamente, em ter entendido estes Termos e Condições e se comprometeu a cumpri-lo, inclusive quaisquer alterações feitas por HDFC, a seu exclusivo critério, de tempos em tempos. A HDFC poderá, a seu exclusivo critério, alterar seu acordo com a CIBIL, total ou parcialmente, em qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio ou consentimento do usuário. HDFC é um provedor líder de financiamento de habitação na Índia. Com as nossas soluções personalizadas, cumprimos mais de 5,4 milhões de sonhos desde a sua criação. É por isso que HDFC é um nome familiar que indianos orgulhosamente contar com. Mumbai Maharashtra 400020 Índia HDFC Home Loans Por favor, ligue a sucursal mais próxima para mais detalhes sobre o assunto. O Conselho de Administração em sua reunião realizada em 29 de abril de 2015 recomendou um dividendo de Rs. 13 por ação de Rs. 2 cada, sujeito à aprovação dos acionistas na 38ª Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na terça-feira, 28 de julho de 2015 em Birla Matushri Sabhagar, 19, New Marine Lines, Mumbai 400 020 em 3,00 P M. O Registro de Membros e da Os Livros de Transferência da Corporação permanecerão fechados de 17 de julho de 2015 a 28 de julho de 2015 (ambos os dias inclusive) com a finalidade de pagamento do dividendo para o exercício de 2014-15. Os accionistas que não tenham reclamado o seu dividendo para o F. Y. 2007-08, em ou antes de 22 de agosto de 2015, caso contrário, será transferido para o IEPF e nenhuma outra reclamação deverá ser imputada à Corporação ou ao IEPF de acordo com a Seção 205C da Companies Act de 1956. RE-LOCALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DE INVESTIDORES (ISD) Todos os Investidores devem tomar nota de que o ISD será re-localizado de Tel Rasayan Bhavan, Ground floor, Opp. MELHOR Workshop, Portão No. 4, Tilak Road Extn, Dadar TT Mumbai 400014 para a sede da Corporação localizada no 5 º andar, Ramon House, HT Parekh Marg, 169, Backbay Reclamação, Churchgate, Mumbai 400020 com efeitos a partir de 01 de setembro, Os detalhes de contato do ISD permanecerão inalterados. Solicitamos que você envie toda a correspondência relativa aos valores mobiliários da Corporação de sua propriedade para o referido novo endereço. FACILIDADE DE EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS CONTRA DEPÓSITOS Empréstimo contra depósito está disponível após 3 meses a partir da data de depósito até 75 do valor do depósito, sujeito aos termos e condições emoldurado por HDFC. Os juros sobre tais empréstimos serão 2 acima da taxa de depósito. Esta facilidade não está disponível para depósitos de menores e NRIs. O montante do empréstimo pode ser reembolsado em parte ou na totalidade a qualquer momento, antes da data de vencimento. No caso de o empréstimo não ser reembolsado, o montante do empréstimo em dívida, juntamente com os juros acumulados (incluindo impostos / imposições, se houver) seriam recuperados do montante do depósito na data de vencimento ou na retirada prematura. Disclaimer Caro Usuário, você será redirecionado para hdfcred para exibir as propriedades. HDFC Ltd não garante qualquer financiamento ou facilidade de empréstimo ou endossar as propriedades exibidas em qualquer forma ou forma. Todas as transações são de acordo com o curso normal dos negócios e da lei aplicável. 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